Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speaker 2.1 / Soundbar Slim, Compacto


Posts recomendados

Galera, estou com uma questão aqui... Não tenho espaço na mesa (Não cabe uma mesa maior) pra colocar Speakers "Normais".

Alguém conhece alguma solução pra isso? Algum speaker/soundbar slim que caiba ali, meio que embaixo do monitor, que possua alguma qualidade de som mínima kkk. Se possível queria algo 2.1 pelo menos, se não for pedir mt. kkkk

20240224_130433.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rikawa Boa tarde! você pretende comprar o sistema pronto ou comprar componentes e montar? Se for pronto eu indico da marca Edifier. Gosto muito da marca, tenho um sisteminha 2.1 da marca o modelo X100, comprei em 2007 ou 2008, satélites caixa feita em plástico Sub de 4’’ em mdf. Estou querendo fazer umas mudanças no meu sistema, fazer as satélites em mdf, fazer uma nova caixa de sub e trocar o falante do sub por um mais potente. Motivos: a caixa de sub molhou e a madeixa inchou e além disso um roedor que migrou de um terreno ao lado da minha casa roeu o sub, e fazer as satélites de mdf pois já vou fazer a caixa de sub e aproveito e já faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Bispo Andei dando uma olhadas nas Edifiers, parecem ter um bom custo-benefício. 

 

Mas pelo que pesquisei, não achei mt coisa o mínimo decente pra caber ali no meu espaço. 

 

Talvez eu tente tirar a CPU da mesa( não sei onde ainda vou colocar hehhe). Pra liberar mais espaço pros Speakers. 

 

Valeu pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!