Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de um Processador na AliExpress com um certo risco!


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Fala rapaziada, beleza?

 

então, eu estou atualmente com um i3-9100f e com uma GTX 1650, essa combinação não e muito legal e eu sinto uma diferença e queria comprar um processador melhor!

claro não pode fugir da 9° gen, porque não pretendo mudar minha placa-mãe atualmente. (H-310M)

enfim eu queria uma indicação de processador para diminuir esse gargalo que eu tenho do processador com a placa de vídeo..

porém eu vi uma referencia no Aliexpress e queria ver se vale a pena o risco da compra.

achei um i7-7800X por apenas 271,00 (isso já com as Taxas aplicadas).

 

desde de já agradeço meus amigos!

 

Ass: Summer 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, hyago da silva disse:

i7-7800X

@hyago da silva Esse processador é do soquete LGA 2066, um soquete abandonado de high end da intel e é fisicamente maior que os CPUs padrões.

 

2 minutos atrás, hyago da silva disse:

 

então, eu estou atualmente com um i3-9100f e com uma GTX 1650, essa combinação não e muito legal e eu sinto uma diferença e queria comprar um processador melhor!

Sua combinação esta ok na real, CPU fraco com GPU fraca, os dois estão sendo utilizados ao máximo, infelizmente CPUs dessa geração estão com preços de 12th gen mesmo no mercado de usados, não tem muita opção para você além de trocar de kit, mas a GPU se tornaria um limitador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!