Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera estou pensando em comprar um kit upgrade no mercado livre e estou pensando em pegar uma rx 580 pra compor ele, o kit tem os seguintes itens

placa-mãe : B75 1155

Processador : 15 3470 (com cooler)

memória RAM : 2 pentes de 8gb

Ja tenho a fonte de 400w e outros itens e perefericos, alguém poderia me ajudar?

?

Postado

Qual o valor dessa RX580?

Cuidado porque no mercado de usados tem muitas RX580 chinesas feitas com chip e memórias usadas em mineração. Então essas placas são caixinhas de surpresa, pode durar 1 ano, 2 anos, mas tambem pode durar 2 semanas...

Uma placa dessas voce consegue comprar na aliexpress em períodos de promoção, com cupom de desconto ela saí abaixo de 50 dolares e com isso o valor final dela já com imposto fica por volta de 300 reais .

Aqui no Brasil no mercado de usados o pessoal costuma meter a faca e pedir mais do dobro. 

Se for uma RX580 de marca famosa(ASRock, Gigabyte, ASUS, etc) e o vendedor dizer que comprou aqui no Brasil há 4-5 anos atrás e que tem a nota fiscal da Kabum, Pichau, Terabyte, etc. Aí acho que vale a pena pagar até uns 500-600 reais pois voce sabe que não é uma placa surrada em mineração. 

Mas se for qualquer dessas marcas chinesas, com certeza é placa remanufaturada com chip e memórias de mineração. Esse vendedor comprou ela na china por cerca de 350 reais, usou durante 1 ou 2 anos, e agora o malandrão esta querendo vender pelo dobro que pagou. NÃO vale a pena!

Postado

@gutopereiraentão tinha visto uma por 500 reais na Amazon e uma  por 665 deu uma pesquisada e vi que essa placa encontra MT com chip fake e umas superfaturadas, você conhece outras placas boas que compensem uns 500 reais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!