Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de gravaçao de disco


Posts recomendados

oi tenho uma duvida muito persistente, acontece q com meu SSD disco d: não consigo baixar jogos pela steam so no disco c,não sei se e do meu SSD esse erro mas imagino q não porque se eu tentar baixar em qualquer outro launcher eu consigo,so na steam q não,gostaria de descobrir o porque 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei na xbox pela game pass pc 

ele vai tranquilo os dois ssds sao da asgard  um de 120 e o outro de 240 q e o que esta dando problemas 

tenho coisas baixadas nele como gta,minecraft,e fortnite q acabei de baixar pelo launcher da epic 
imagino q seja alguma coisa da steam

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com exatamente o mesmo problema, fui tirar todas as duvidas baixando em outras coisas, baixei na epic games, e o download fica indo pra 0 kbps, igual a steam. ja o primario é dboa, to so esperando meu SSD novo chegar, dai eu formato meu  secundario q esta dando erro, e te falo se resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!