Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou com o problema descrito no título. Às vezes, o monitor dava esse problema do nada, mas voltava ao normal. Ontem, ao abrir o jogo SWTOR, o monitor deu esse erro e não voltou de jeito nenhum. Aí pesquisei uma maneira de resolver e o que encontrei foi iniciar o pc em modo de segurança, entrar no msconfig e habilitar vídeo base nas opções de inicialização. Por algum motivo o monitor reseta pra 1080 (eu acho) enquanto na realidade é um monitor pra funcionar em 1366 x 768. Mas como resolveu o problema, eu só arrumei a resolução e pronto.

O problema é que agora, toda a vez que ligo pc, a tela está pequena de novo e eu tenho que mudar pra 1366 x 768 de novo. Então queria saber se existe uma maneira de manter meu monitor na resolução correta e não ter mais este erro de input not supported.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!