Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa de vídeo! É possível reparo em casa?


Posts recomendados

E aí, galera,

Estou precisando de uma recomendação de placa de vídeo para o meu Ryzen 5 5600G. Infelizmente, minha RX 6700 XT deu defeito (às vezes dá vídeo, às vezes não, e agora parou totalmente, aparentemente). Pretendo tentar consertá-la em casa, pois comprei um curso de reparo em placa de vídeo. Além disso, já adquiri as seguintes ferramentas: fonte de bancada, estação de retrabalho, multímetro, osciloscópio, microscópio, PCI riser e flash BIOS CH341A.

Gostaria de saber se há alguma outra ferramenta que eu deveria adicionar ao meu conjunto. Também estou aberto a sugestões sobre o possível problema com minha placa de vídeo.

 

Sobre comprar outra placa, meu orçamento é de até 2k, mas eu gostaria de gastar o menor valor possível e continuar jogando em 1080p a 60 fps, dependendo do jogo. Estou pensando em comprar a placa ASUS AMD Radeon RX 7600 V2 OC Edition 8GB GDDR6 FSR Ray Tracing  RX 7600 . Qual seria a sua recomendação? Se possível, inclua links para facilitar a pesquisa.

Além disso, gostaria de saber se este é um bom momento para comprar, já que consigo me virar com o integrado enquanto aguardo uma boa oportunidade de compra.

Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!