Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há alguns tempos meu pc estava congelando e simplesmente não conseguia utilizar ele por horas sem que o problema voltasse quando reiniciava ele, entre tentativas pra resolver, o problema parecia so apresentar quando estava no windows 10, então coloquei no 11. Mais tarde precisei voltar pro 10, o problema voltou, e tive que colocar o 11 de novo, mas agora o problema está voltando. Em resumo, tive que fomatar esse M2, ALGUMAS vezes nos ultimos tempos.

Hoje fazendo uns testes, vi que a saude dele está em 64%, o problema pode estar relacionado? E se estiver, tenho um outro SSD em 84%, a substituição vale a pena ou melhor investir e colocar o SO em um com 100%

• Membro VIP
Postado

@Loladls Qual o modelo do SSD? Estou com 2 SSDs aqui com o mesmo problema. Quando a saúde chega próximo dos 60%, ele já não tem mais o desempenho de escrita que tinha quando estava saudável. E aí vem os travamentos, pois a escrita costuma ficar pior do que a de um disco rígido. Faça um teste com o CrystalDisk Mark. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!