Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc sofrendo gargalo (eu acho) por conta do processador?


Posts recomendados

Eae gente boa noite bom recentemente comprei meu primeiro pc e montei sozinho , até aí tudo bem baixei os drivers da  BIOS,processador e  placa de vídeo atualizei o Windows tudo certinho.

 

Mas estou jogando o famoso GTA Online e tô sofrendo dificuldade com o jogo. Quais são eles? Bom somente um, processador fica na base dos 30-58% porcento de uso e a gpu 30-50% de uso.

 

Já alternei gráficos altos para empurra a placa de vídeo, funcionou? Sim, mas ficou dando mt mais gargalo caindo de 85-90 fps em lugares suaves pra 50 do nada e volta em lugares mais movimentados como (praça) cai muito mais.

 

Config:
4060 ti msi
B550m pro vdh wifi msi
Fonte 650w msi
Processador 5 5600
 RAM 16 gb.

 

Bom, quando montei falaram que ia empurrar de boa esse processador se soubesse que ia da nisso esperava e comprava outro melhor.😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você disse que montou o setup... lembrou de usar pasta termica? como está a disposição do air flow? mais importante... verificou se seu processador tinha um pastico no backplate? quantos slots de memória? tem certeza que está usando o Vídeo da gpu e não o integrado? você disse que atualizou BIOS e placa de Vídeo... por algum problema em especifico? comprou todas peças novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hollyvulp Usei pasta térmica

a ventilação tá ótima

sim verifiquei se tinha

2x8(3200mhz)

sim tô usando a placa de vídeo e também até o que eu sei é o 5 5600 não tem placa integrada

sim atualizei a BIOS por conta que veio de outra geração pro processador aí tive que atualizar e sobre a placa de vídeo quando baixei o próprio software (nvidia GeForce experience) tá atualizou automaticamente

Sim comprei tudo novas na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!