Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tranquilo? Tô pensando em pegar uma placa de vídeo GeForce GTX 960 4G DDR5 pra por no meu Ryzen 5 4500 já que ele exige uma placa de vídeo, só que minha placa-mãe é uma B450-A PRO MAX da MSI, ela tem suporte pra Ryzen de 5° geração, minha preocupação é se as peças são compatíveis, tanto a placa de vídeo com a placa-mãe, e o processador com a placa de vídeo, e etc... 

Postado

é compatível sim, para você ter uma ideia, os donos dessa placa-mãe tem normalmente 2 escolhas boas(como eu tive), Ryzen 5 3600 ou Ryzen 5 5600. 

Porém essa placa de vídeo vai dar uma limitada no seu processador(vai dar gargalo quando estiver exigindo muito), quanto você está pagando por ela? Diga o preço e podemos lhe recomendar outra nessa faixa.

Postado

Eu acredito que vai ser tranquilo, mas dependendo de quanto você for pagar compensa mais pegar um processador com G no final, 4600g ou 5600g dependendo do valor. Agora se você já tem o processador e não for rodar jogos muito pesados essa placa vai te suprir, outra coisa que precisa ver é a fonte também ta?

• Curtir 1
Postado

O 4600G tem um ótimo custo-benefício... Uma pena mesmo o 5600G mudar tanto de valor em tão pouco tempo... (lembro que os 2 estavam quase o mesmo valor).

Com o 4600G creio que voce poderá usar uma RTX 3060 ou uma Rx6650XT.

Postado
4 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

O 4600G tem um ótimo custo-benefício... Uma pena mesmo o 5600G mudar tanto de valor em tão pouco tempo... (lembro que os 2 estavam quase o mesmo valor).

Com o 4600G creio que voce poderá usar uma RTX 3060 ou uma Rx6650XT.

Realmente, atualmente tenho um 5500 e ate que leva uma 3070, troquei por uma 3090 ai ja não ta dando kkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!