Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compatível com Ryzen 5 4500


Posts recomendados

Opa galera, tranquilo? Tô pensando em pegar uma placa de vídeo GeForce GTX 960 4G DDR5 pra por no meu Ryzen 5 4500 já que ele exige uma placa de vídeo, só que minha placa-mãe é uma B450-A PRO MAX da MSI, ela tem suporte pra Ryzen de 5° geração, minha preocupação é se as peças são compatíveis, tanto a placa de vídeo com a placa-mãe, e o processador com a placa de vídeo, e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é compatível sim, para você ter uma ideia, os donos dessa placa-mãe tem normalmente 2 escolhas boas(como eu tive), Ryzen 5 3600 ou Ryzen 5 5600. 

Porém essa placa de vídeo vai dar uma limitada no seu processador(vai dar gargalo quando estiver exigindo muito), quanto você está pagando por ela? Diga o preço e podemos lhe recomendar outra nessa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que vai ser tranquilo, mas dependendo de quanto você for pagar compensa mais pegar um processador com G no final, 4600g ou 5600g dependendo do valor. Agora se você já tem o processador e não for rodar jogos muito pesados essa placa vai te suprir, outra coisa que precisa ver é a fonte também ta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo J Polette disse:

O 4600G tem um ótimo custo-benefício... Uma pena mesmo o 5600G mudar tanto de valor em tão pouco tempo... (lembro que os 2 estavam quase o mesmo valor).

 

Com o 4600G creio que voce poderá usar uma RTX 3060 ou uma Rx6650XT.

Realmente, atualmente tenho um 5500 e ate que leva uma 3070, troquei por uma 3090 ai ja não ta dando kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!