Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Recentemente meu Rival 100 da Steelseries passou a dar problema de click causando missclicks, tornando impossível de jogar e usar normalmente fazendo eu usar outro mouse pra navegar, to querendo pegar um mouse novo de até R$189 pra jogar um CS e sem aquele problema no tracking ao mandar flicks.

Um dos mouses que estava de olho recentemente, era o G203 Lightsync da Logitech, que atualmente está saindo por 159 na Amazon, porém vi alguns vídeos dizendo que ele travava ao movê-lo bem rápido e tinha outros que comentava dizendo que não tinha travamento.

Ainda está compensando pegar ele? Ele ainda possui o problema de tracking no sensor ao movê-lo muito rápido ao mandar flick? 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Lucca Garcez disse:

@guilherme_dr outro que estou de olho também, vi que tem o sensor melhor que o G203, único "problema" dele é somente o scroll

Amigo, acho que você não vai encontrar o mouse perfeito por menos de 200,00, já lhe adianto isso.. hehe'

Entre esse Logitech e o Razer Deathadder, vou sem dúvidas no Razer, é melhor em todos os aspectos, mas enfim, como eu disse, não será o melhor mouse do mundo, mas talvez seja o melhor por esse preço.

Abraços!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...