Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

de uns dias pra cá meu pc vem congelando na hora de fazer transição de janela, geralmente os programas que estão abertos na hora são o OBS e/ou whatsapp e alguma coisa de uso rotineiro ( vscode chrome e algum jogo)
minha  config é 32gb de ram DDR4
r7 5700x + rx 580 8gb 
isso começou a ocorrer segunda feira dessa semana e depois disso n parou mais, as vezes demora mais, as vezes menos mas sempre acontece e ele só volta reiniciando pelo botão, alguém ja passou por isso e pode me ajudar?

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!