Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!! Recentemente montei um pc com as seguintes configurações:

placa-mãe: Msi B550 PRO VDH WIFI

Ram: 32 GB 4x8

Processador: Ryzen 7 5800

Placa de vídeo: RTX 4070 Ti 

Fonte: Nidus 650L Pichau

SSD: XrayDisk 1T pro

O pc funcionou perfeitamente por algumas horas depois de instalar o windows 11 etc. Consegui jogar e tudo. Porém depois de algumas horas, ele deu tela azul e o SSD simplesmente parou de reconhecer. Quando ligo o pc ele já vai direto pra BIOS e lá diz que não tem nenhum armazenamento. Já vi diversos vídeos no youtube de configurações pra mexer na BIOS, mas nada funcionou. Já a resetei também e nada... 

Infelizmente não tenho como testar o SSD em outro pc. alguém teria alguma sugestão pra ajudar?

Postado

@Apolo27 eu comprei essa placa e antes de instalar eu tive que remover o suporte/parafuso que ficava no meio pra colocar na posição certa. você fez a mesma coisa ou só instalou? se possível, remove esse dissipador do SSD e o SSD e manda a foto.

Postado

@JotaCF Infelizmente acho que meu SSD queimou, porque antes estava funcionando mesmo estando com esse pino do meio, testei agora tirando ele encaixando e mesmo assim não foi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!