Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer Superaquecendo (ASUS Rog Zephyrus G) Ryzen 7 3750H GTX 1660ti q


Posts recomendados

Recentemente Comprei um notebook Gamer ASUS Rog Zephyrus G que tem um processador Ryzen 7 3750H uma RTX 1660TI MAX Q Design que está dando alguns problemas, comprei ele usado e ja tenho minhas suspeitas! queria uma ajuda da galera pra ter mais certeza pois o notebook é importado, ou seja, não tem tanta fonte BR sobre o notebook. mas é o seguinte... notebook ao ligar dispara nas temperaturas, chegando a mais de 90 graus sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA! e quando eu jogo sobe pra casa dos 100 Graus causando perda de desempenho para não queimar, acho que seria a pasta térmica que tem que ser trocada mas a placa de vídeo nunca passou dos 70 graus, ou seja, a pasta térmica da placa de vídeo já foi trocada(ou thermal pad), queria real uma ajuda pois acho que fui passado a perna, notebook visualmente perfeito porém esse problemas estão me dando muita dor de cabeça! (neste exato momento notebook está a 85 GRAUS)

Captura de tela 2024-03-04 005027.png

Captura de tela 2024-03-04 005000.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!