Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To com um orçamento de 3400 reais para montar um "PC GAMER" queria que vcs podessem me ajudar a escolher as novas peças por que sou leigo estudei muito e vi que com o orçamento presente nn consigo montar uma maquina "*****" mas o que eu queria era rodar valornt acima dos 120 fps , rodar overwatch , e também o apex. como posso ta escolhendo as peças certa pra eu nn ter dor de cabeça no futuro?

Postado

Olá boa noite esse orçamento já é ótimo para montar um computador. Bem ira montar um computador que ira fazer futuros upgrades? Ou já que um computador completo por esse orçamento?

• Curtir 1
Postado

quero um computador com upgrades futuro mano.

ent ou seja tudo bem se nesse pc nn tiver uma placa ***** , tendo um processador com grafico integrado.e uma placa-mãe do qual eu vou poder fazer upgrades eu vou ficar muito feliz

@CaptaAngolan quero um computador com upgrades futuro mano.

ent ou seja tudo bem se nesse pc nn tiver uma placa ***** , tendo um processador com grafico integrado.e uma placa-mãe do qual eu vou poder fazer upgrades eu vou ficar muito feliz

Postado

Gigabyte B550M [603,49]
R5 5600G [795,99]
COOLER DEEP COOL GAMMAXX G400 [149,00]

2X8 Memória XPG GAMMIX D45  3600MHz [319,98]
Fonte MSI MAG A550BN [259,99]
SSD LEXAR NVMe 512GB [209,99]

TOTALIZANDO 2.338,44 REAIS. Bem não coloquei gabinete é nem placa de vídeo. Bem foi esse computador que eu consegui montar. Acredito que der para montar até melhor que esse por esse preço. Lembre que esse valor está avista e não está contando o frete. Se conseguir aumentar um pouco o orçamento poderá troca o r5 5600g por um 5600 é colocar uma rx 6600. Bem espero que outra pessoa que entender mais que eu possa lhe ajudar. Tenha uma boa noite

Postado

@joao pedro kk Um bom PC para jogar jogos leves com muitas possibilidades de upgrade.

AMD Ryzen 5 8600G - R$ 1400

placa-mãe Gigabyte B650M S2H - 920
SSD 1 TB Kingston - R$ 380