Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iae galera.

Alguém sabe me indicar um processador para essa placa Placa Gigabyte h61m-s1 2.0, atualmente eu uso um i5 3470, só que eu quero fazer um upgrade.image.png.2c3a5e96feb3036ac4720b945d953ac0.png

Postado

o i7 3770, mas não acho valido a menos que consiga um bem baratin...  

recomendavel é você juntar pra fazer um up inteiro pra ter maquina pra mais tantos anos tranquilo. 

Atualmente umas das minhas maquinas roda com h61m ASUS + 3570 + 16gb + rx6600.  está indo bem, mas a cada ano fica mais defasado eu não invisto mais neste, apenas trocando tudo daqui um tempo..

• Curtir 1
Postado

Em alguns lugares ali você acha E3-1240 V2, que é basicamente um 3770 sem vídeo integrado, na faixa de 130,00. Dará um incremento de uns 20% de performance. Mas só se você tiver placa de vídeo. Se estiver usando o onboard, teria que ser o i7 3770 mesmo. Aí não compensa o preço pago. 

Mas, como disse o colega @Alex Weiss , acho que não compensa investir nele. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...