Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox PC/Game Pass Lag em um jogo


Posts recomendados

Pessoal, tento jogar Remnant 2 multiplayer no pc através do game pass e o jogo trava de 30 em 30 segundos, tipo, eu continuo andando, mas os outros jogadores e inimigos ficam congelados. Quem joga comigo diz que eu é quem congelo. Algumas informações adicionais para vocês tentarem me ajudar:

Configuração do PC : B550m-PLUS TUF Gaming - Ryzen 7 5700x - Radeon RX 6750 XT - 16GB RAM - SSD 1G

Modem da Claro, internet de 300 (sem roteador)

Quando jogo no console é normal

Quando jogo single player é normal

Desabilitei o cabo e testei só no wifi, deu o mesmo problema

Em um grupo de jogo ninguém tem esse mesmo problema e minhas configurações são superiores

Meu antiírus é o Kaspersky

 

Já tentei de tudo que é tutorial da internet, seja pra otimizar as configuração da placa de vídeo, do jogo e de rede. Nada resolveu.

 

Tenho notado que desde que comecei a jogar minha internet tem caído (cabo) algumas vezes fechando o app do xbox ela voltava na hora. Estou desconfiado que algum processo do xbox esteja dando algum conflito com a internet, mas não consegui descobrir definitiamente.

 

Enfim, se alguém tier alguma ideia eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!