Ir ao conteúdo

Qual monitor 165hz escolher

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada quero que vocês me indiquem um monitor 165hz focado pra jogar, um tempo atrás estava até pensando em pegar o LG UltraGear 23,8 144hz, mas acho que serias melhor um 165hz por contas das configurações do Pc.

Ryzen 5 5600
RTX 3060
16gb ram
Acredito eu ( um cara n experiente em configurações ) que se eu configurar direito cada jogo ( preso pelo desempenho ) eu consiga rodar acima de 165hz.

Agradeço se me ajudarem.

Postado

Olha, pra ser sincero não tem muita diferença entre 144 Hz e 165 Hz não, melhor você comprar esse LG que tem uma boa qualidade de tela e confiabilidade do que um monitor genérico da Pichau.

• Curtir 3
Postado

@Pedroou cara sou bem leigo então me desculpe qualquer coisa, já os jogos que irei jogar são: Valorant, Hell Let Loose, god of war 4, GTA V entre outros mas esses que falei são os principais.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Não vejo benefício nenhum em usar 165hz. Salvo se quiser jogar Valorant a nível profissional, nesse caso pegaria logo um 240hz mesmo que com painel VA ou TN.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!