Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão remota em rede externa para outro computador.


Posts recomendados

Olá galera do clube do hardware, recentemente estou estudando muito assuntos sobre cibersegurança e estou me especializando em pentester e estou em uma parte sobre intrusão de sistemas, reverse shell, etc, ja conseguir fazer reverse shell em maquinas na mesma rede pelas VMs porém não consigo fazer invasões em maquinas fora da minha rede e não conseguir achar artigos e estudos sobre isso pois sou novo na area e não tenho conhecimento como pesquisar. Para fins de estudos estou precisando de ajudar nessa questão de como o atacando faz a conexão fora da sua rede se a maquina infectada está em outra. Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! 

Presumo que está utilizando o kali, uma sugestão é utilizar o Armitage dentro do Metasploit, a partir disso pode apontar pra um link de site (ou rede social do destino) geralmente uso essa função pra pentest externo. mas antes de todo esse processo você cria um script como root no kali (detalhe; sem criar o script você provavelmente vai se perder) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

Boa noite! 

Presumo que está utilizando o kali, uma sugestão é utilizar o Armitage dentro do Metasploit, a partir disso pode apontar pra um link de site (ou rede social do destino) geralmente uso essa função pra pentest externo. mas antes de todo esse processo você cria um script como root no kali (detalhe; sem criar o script você provavelmente vai se perder) 

Irei usar essa ferramenta, ja tenho o script pro reverse tcp que tem no metasploit o basicao mesmo so pra estudos, Obrigado pela ajuda.

54 minutos atrás, Luan Evangelista disse:

Boa noite! 

Presumo que está utilizando o kali, uma sugestão é utilizar o Armitage dentro do Metasploit, a partir disso pode apontar pra um link de site (ou rede social do destino) geralmente uso essa função pra pentest externo. mas antes de todo esse processo você cria um script como root no kali (detalhe; sem criar o script você provavelmente vai se perder) 

a conexão host q eu coloco tem que ser o do meu ip ou de que está no roteador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!