Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me falem algunbs jogos que vou conseguir jogar nesse pc bomba


Posts recomendados

6 minutos atrás, xiitado disse:

o que vou conseguir jogar com um processador q9500 6gb de ram e uma gt 210? comprei um processador desses e não sei o que vai dar pra jogar

cs 1.6, gta san andreas/vice city, bully, age of empires, wolfstein enemy territory, emuladores de snes, stardew valley, left 4 dead... o que não falta é jogo bom hahaha. 

eu tive uma gt 210, e conseguia rodar a maioria desses jogos em pelo menos 30fps (com exceção do age of empires 3 que ficava em 10/15fps mas ainda era jogável)  

  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, xiitado disse:

@MarkolaBR manin valeu ajudou muito, futuramente to pensando em comprar uma gt730 4gb

já dá uma melhorada... mas veja com o preço da gt 730 as vezes acha algo um pouco melhor (qualquer coisa pergunte aqui no forum) , não se deixe enganar pela VRAM, ela ter 2gb ou 4gb vai ter a mesma performance... 

ah, lembrei de mais um jogo se você ainda não tiver jogado é o max payne 1 & 2, vale muito a pena. 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, xiitado disse:

@MarkolaBR não mano, nunca joguei esse ai, vou testar esses jogos que você me falou, me indica umas placas de Vídeo ai no valor de 200 a 250 reais ai

qual sua fonte? separei algumas placas aqui (algumas passam da taxa internacional de 50$ mas geralmente quando tem cupom ou promoção elas caem desse valor ficando abaixo dos 50$.) 

a primeira é a que melhor combina com esse processador, só que se possível pegue as outras, caso você faça um upgrade no futuro vai conseguir rodar muito mais jogos. 

 

GTX 550TI 1GB (fora dos 50$)

GTX 660 2GB (fora dos 50$)

RX 580 8GB (acima dos 50$) 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!