Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei as peças para montar meu PC e tô aguardando chegar, quero tirar umas dúvidas pra não ter erro na hora que eu for montar

Ryzen 5 5600X

MSI B550M Pro-VDH

2x 8GB Corsair vengeance 3200mhz

SSD 1TB Kingston NV2, M2 2280pcie

Gigabyte 650w

Placa de vídeo comprei uma GTX 1070 de 2° mão pra segurar até eu terminar de pagar as parcelas do Pc e liberar limite pra comprar a RTX 4060

Na hora da montagem é só encaixar tudo e colocar o Pc pra funcionar ou vou precisar atualizar BIOS ou alguma coisa desse tipo?

De início não comprei o aircooler ainda, o box original do 5600x já é suficiente pra manter uma temperatura boa ? Gabinete montech que vem com 6 fans 

E a última dúvida, eu vou ter uma perca de performance muito grande por causa dessa GTX 1070? Vai gargalhar com o 5600x?

Postado

@MattheusD Então, quanto a placa-mãe, o bom dela que você pode colocar um SSD da geração 4. Ou seja, um com a leitura referente à 7500-Read. Vai ter grande velocidade em questão de jogos, loader e edição de vídeos. Já referente a atualização de BIOS, o certo é você dar uma olhada na especificação da mesma pelo manual e entrando em contato com a fabricante, do contrário, terá que ver qual processador poderá usar para fazer a atualização para depois colocar o seu. Seu cooler é fácil você saber se ele suporta, pegue a especificação dele e o TDP suportado pela CPU, veja se o cooler tanca o valor de temperatura máxima do processador, se o mesmo tiver maior que a CPU, então sabe que vai funcionar com uma boa temperatura.

O mesmo serve para a fonte referente a RTX que você vai pegar futuramente.

ESPERO TER AJUDADO!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!