Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe Biostar A520MT por lerdeza minha eu fui atrás de ver se ela era compatível com o processador que comprei e percebi que talvez não seja ou que teria que atualizar a BIOS dela.
No site da Biostar não tem meu processador listado lá, um Ryzen 5 4500 (sem Sufixos mesmo.) no site não fala muito sobre ter uma BIOS compatível com ele, Resumidamente eu gostaria de saber se tem como eu instalar uma BIOS que suporta o processador ou se eu terei que trocar de placa-mãe.

Link da Biostar: https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=1118#cpusupport

Postado

Ele é de arquitetura Zen 2 com socket AM4 segundo o próprio site da AMD.

É compatível, talvez tenha que atualizar a BIOS.

Se ela não vier atualizada, não se preocupe pois por conta do socket AM4 ser bastante popular, é bem fácil de pedir a um técnico para atualizar o sistema.

Fonte:

https://www.amd.com/en/product/11816

• Curtir 1
Postado

O site não explica muito sobre as Atualizações das BIOS deles... então fiquei mais preocupado com isso. Mas valeu ai!

5 minutos atrás, Necklace disse:

Ele é de arquitetura Zen 2 com socket AM4 segundo o próprio site da AMD.

É compatível, talvez tenha que atualizar a BIOS.

Se ela não vier atualizada, não se preocupe pois por conta do socket AM4 ser bastante popular, é bem fácil de pedir a um técnico para atualizar o sistema.

O site não explica muito sobre as Atualizações das BIOS deles... então fiquei mais preocupado com isso. Mas valeu ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!