Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Bom o titulo já é autoexplicativo, vale a pena trocar uma pela outra? Irei ter um bom ganho?

Tenho um i5 9400f - 16gb de ram. Fonte: msi mag abn 650w

Postado

@Luqzao Bom dia,

Bem, a 5700xt é uma placa boa, porém só se você encontrar numa faixa de preço ótima, ou seja, mais barata que a 6600xt.

Mas eu iria mais de 6600xt ou 3060 12gb, que tem tecnologias mais atuais e as duas se saem praticamente melhor em quase todos os jogos, do que investir em algo mais antigo e as vezes pagando até mais caro que uma 6600xt... Fora que qualquer uma dessas que te falei, você já vai ter uma diferença bastante perceptível.

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Middoken disse:

faixa de preço ótima

Iria pegar na promoção do Aliexpress, está saindo por 800/900 reais, acha que vale?

Postado
20 minutos atrás, Luqzao disse:

Bom dia,

Bom o titulo já é autoexplicativo, vale a pena trocar uma pela outra? Irei ter um bom ganho?

Tenho um i5 9400f - 16gb de ram. Fonte: msi mag abn 650w

Toda sexta feira as lojas fazem live promo terabyte e pichau... tem umas que ficam com desconto bem bom... semana passada  na live da pichau 15/03, saiu uma 3060 12gb a 999,00. Se fosse você esperava uma promo de uma gpu mais potente, tendo em vista que ja tem uma gpu para usar. Na kabum a 6650xt mech 2x por estava a 1500,00, e a uns 2 meses atrás ela estava 1350,00.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!