Ir ao conteúdo

Placa de vídeo compatível com placa-mãe ASUS TUF H310M PLUS-GAMING/BR

Ir à solução Resolvido por Sergio Mega,

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de Vídeo pro meu pc, mas estou com dúvida de qual modelo é compatível.
Eu vejo GDDR 6, GDDR 5, GDDR 4 e fico da dúvida de qual funciona, alguém pode me ajudar?

Postado

tenho um I3 8100, a placa-mãe é tuf gaming h310m, e a fonte é de 430W. Mas eu queria saber mesmo era se tem diferença entre GDDR 6, GDDR 5, GDDR 4.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, robert007 disse:

tenho um I3 8100, a placa-mãe é tuf gaming h310m, e a fonte é de 430W. Mas eu queria saber mesmo era se tem diferença entre GDDR 6, GDDR 5, GDDR 4.

@robert007 são os tipos de memória da placa de vídeo e não tem relação nenhuma com a placa-mãe, quanto a isso não tem com o que se preocupar. 

Postado

@robert007

A fonte é 80 Plus e com PFC ativo. Qual é a marca e modelo exato? Qual é o máximo que você pode investir na placa de vídeo? Precisamos saber para poder recomendar algo. Quanto às versões das memórias, basicamente são as versões. Mudam apenas a largura de banda, velocidade e eficiência. Eu não ficaria preso a isso, mas sim ao chip em si. Por exemplo, uma GTX 980 Ti que é GDDR5 em overclock tem o desempenho de uma RTX 3050 que é GDDR6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!