Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vou finalizar a compra hoje, preciso que vocês me ajudem confirmando se essas escolhas estão boas.

Algo pra melhorar? algum lugar com essas peças mais barato?

PLACA DE Vídeo R$1.729: RTX4060 1-Click OC 2X TecLab Lite GALAX  

GABINETE R$300: GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH C285         

SSD R$399 1TB NVMe NV2: SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe             

PROCESSADOR R$850: Processador AMD Ryzen 5 5600   

32GB RAM 3200MHZ $290: JUHOR DDR4 8GB 16GB 3200MHz 3600MHz 16GBX2 8GBX2                                                                                              

placa-mãe R$700: Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH          

FONTE R$280: Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze

• Solução
Postado

Gpu boa, gabinete é chinelão e provavelmente terá airfllow ruim mas td gabinete aquário é assim. SSD, Cpu e placa-mãe estão ótimos, de ram sei que quer economizar mas no ali sempre corre risco de ser taxado e custar mais do que pegar no mercado br. Fonte eu recomendo a FONTE COOLER MASTER MWE 450 BRONZE 80 PLUS, MPE-4501-ACAAB-WO, msi pra fonte n recomendo por terem baixado qualidade dos componentes da fonte e não avisaram ninguém. Além de 650w já ser um baita superdimensionamento

Postado

@RonaldoXbox Mesmo eu usando muitas fans para ajudar na ventilação, isso altera em algo? E no processador ele ja vem com o cooler pro processadorem si ne? se não eu preciso comprar algum? to pensando em pegar um watercooler, o q acha?

Postado

Até da pra tentar mas não vai ser o mesmo que um gabinete comum bem projetado, no final as fans boas mais o gabinete te trarão um baita custo extra. Aircooler pra essa Cpu recomendo o ag400, water-cooler é desperdício numa Cpu com tdp baixo.

• Curtir 1
Postado

Não necessariamente, o cooler box até aguenta, mas já que vai gastar td isso não vejo Razão pra usar cooler chinelão. Esse que te recomendei vai deixar o 5600 em 60 graus jogando, o que é muito baixo. O cooler box da AMD fica 75-80+ jogando, o que na minha opinião é quase perto da linha onde fica ruim.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...