Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de peças para comprar


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Pessoal, vou finalizar a compra hoje, preciso que vocês me ajudem confirmando se essas escolhas estão boas.

Algo pra melhorar? algum lugar com essas peças mais barato?

 

PLACA DE Vídeo R$1.729: RTX4060 1-Click OC 2X TecLab Lite GALAX  

 GABINETE R$300: GABINETE GAMER AIGO DARKFLASH C285         

SSD R$399 1TB NVMe NV2: SSD 1 TB Kingston NV2, M.2 2280 PCIe, NVMe             

PROCESSADOR R$850: Processador AMD Ryzen 5 5600   

32GB RAM 3200MHZ $290: JUHOR DDR4 8GB 16GB 3200MHz 3600MHz 16GBX2 8GBX2                                                                                              

placa-mãe R$700: Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH          

FONTE R$280: Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Gpu boa, gabinete é chinelão e provavelmente terá airfllow ruim mas td gabinete aquário é assim. SSD, Cpu e placa-mãe estão ótimos, de ram sei que quer economizar mas no ali sempre corre risco de ser taxado e custar mais do que pegar no mercado br. Fonte eu recomendo a FONTE COOLER MASTER MWE 450 BRONZE 80 PLUS, MPE-4501-ACAAB-WO, msi pra fonte n recomendo por terem baixado qualidade dos componentes da fonte e não avisaram ninguém. Além de 650w já ser um baita superdimensionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, o cooler box até aguenta, mas já que vai gastar td isso não vejo Razão pra usar cooler chinelão. Esse que te recomendei vai deixar o 5600 em 60 graus jogando, o que é muito baixo. O cooler box da AMD fica 75-80+ jogando, o que na minha opinião é quase perto da linha onde fica ruim.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para Recomendação de peças para comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!