Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe am4 para Ryzen 9


Ir à solução Resolvido por CaptaAngolan,

Posts recomendados

boa dia pessoal, estou querendo fazer um upgrade de placa-mãe pensando em longevidade pois atualmente tenho uma b450 da biostar, tem varias coisinhas nela que eu não gosto e no final se juntar tudo... bem estou querendo trocar a placa a e comprar uma que seja realmente boa e que aguente um futuro Ryzen 9, tenho em mente comprar uma ASUS TUF Gaming B550M-Plus que ao meu ver parece uma placa muito boa e suportaria tranquilamente esse futuro upgrade, mas tenho a duvida se nesse caso eu deveria pegar uma placa x570 por ser uma placa high-end, como quero evitar possíveis problemas gostaria de pedir uma segunda opinião, posso comprar essa b550 da ASUS  ou preciso investir mais?

vale lembrar que eu queria trocar somente a placa agora, justamente por não gostar dessa atual.

 

meu pc

Ryzen 5500

Biostar b450m

2x 8gb 3000mhz crucial ballistix

RTX 2060 super

SSD Kingston nv2 1tb

fonte cv650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá bom dia, não acho que vale a pena pega uma X570. Estamos comparando uma placa-mãe de menos de  menos 1000 reais contra uma de 2000 reais. Bem para mim vale mais a pena pega a B550M TUF. E caso queira em vez de pegar a B550M TUF. investir em um B650M TUF AM5.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

B650M TUF AM5.
 

bem, não estava querendo migrar para am5, meu objetivo era deixar meu pc preparado para upgrades, queria trocar a cpu somente quando essa atual não estivesse mais dando conta acho que coisa de 2 anos ou próximo disso, mudar para am5 agora iria precisar comprar cpu e ram junto da placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!