Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor AOC Hero 27 pol funciona FreeSync?


Ir à solução Resolvido por Trudys,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Estou buscando um monitor com uma taxa de atualização de 144hz ou mais, por um preço de até uns 1500 reais.

 

Ao pesquisar, vi bastante pessoas comentando que o monitor AOC Hero é um bom monitor por esse preço, mas nos anúncios, a versão de 27 polegadas indica que ele é compatível com G-Sync, enquanto a versão de 24 polegadas do mesmo monitor com FreeSync.

 

Queria saber se o monitor AOC Hero 27 polegadas com G-Sync funcionaria o recurso do FreeSync, visto que minha placa de vídeo é uma RX6600, e encontrei informações na internet dizendo que, atualmente, a maioria dos monitores com FreeSync funcionam o G-Sync.

 

Caso não, queria saber se alguém tem alguma indicação de monitor com painel IPS, 144hz ou mais de atualização, 1ms de resposta e de 27 polegadas, com o FreeSync, por até uns 1500 reais (não sei se realmente vale a pena um monitor com FreeSync)

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu posso afirmar que esse monitor funciona muito bem o freesync, mas olha essa oferta que saiu no canal do tecnoart:
monitor 180hz com painel IPS(Com muita qualidade de imagem) 1080p por 650 mangos

Monitor Gamer New Hero Blade 23.8", IPS, Full HD, - COMPRAGAMER

 

@Mc Lan Geralmente, todos são compativeis com freesync por ser uma tecnologia de livre uso, ja os gsync tem que ter aval da NVIDIA. entretanto, geralmente todo gsync tem freesync

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!