Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje de manhã fui ligar meu pc como todo dia eu faço, porém hoje saiu uma faísca dela, é uma rx 580, porém liguei de novo e continua dando vídeo, o que deve ser e o que devo fazer

Postado

@Junioor23 Olá bom dia, bem isso não é normal. . kkkk. Bem qual modelo da fonte? Se saiu faísca é por que algo está em curto e vai queimar. Bem se ainda estiver na garantia essa sua RX 580 RISE MODE É BOM OBSERVAR ISSO AI. Eu sinceramente nem colocaria mais a placa de vídeo depois dessa faísca. 

• Membro VIP
Postado

@Junioor23 Bom dia

Primeira coisa é remover essa placa de vídeo e um lugar bem iluminado verificar de onde saiu essa faísca.

A alimentação da placa de vídeo vem no slot PCI-E....

images?q=tbn:ANd9GcTdk9A4uNDOPdGtLHatuUG

e do conector de alimentação PCI-E do cabo da fonte.

357823026919454.jpg

A alimentação que vem do slot PCI-E tem um limite de 75W, e o conector PCI-E que vem da fonte suporta muito mais, por exemplo 250 watts.

Se o curto está vindo da alimentação feito pelo PCI-E é muito perigoso danificar algo na placa-mãe.

Essa placa de vídeo é nova (na garantia) ou usada?

Se for usada eu venderia como item com defeito e partia para uma placa mais atual e com desempenho e consumo menor.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Junioor23 disse:

@CaptaAngolan to contatando a Kabum ja, realmente normal não é

@Edvaldo J. Frederico ***** que não tem muito o que olhar, não da pra abrir ela por conta do lacre da garantia

Está na garantia então abre o chamado o quanto antes e alias qual fonte de alimentação você está usando, marca e modelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...