Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configuração final (ou quase final) do pc gamer que estou montando


Posts recomendados

estou montando um pc gamer e a configuração final (ou quase final) que escolhi é a seguinte:

 

memória RAM

SSD

fonte

placa de vídeo

processador

placa-mãe

 

na opinião de vocês, há algo que deva mudar/melhorar nessa configuração?

 

obs: não incluído o apoio de placa de vídeo e nem o gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PedroGruchka alterou o título para configuração final (ou quase final) do pc gamer que estou montando
10 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

quanto pode gastar primeiramente? o que quer jogar? talvez de pra pegar algo melhor que o que escolheu. mas no geral esta bem bom

eu tava pretendendo gastar até R$10.000 (apesar que essa configuração ultrapassou um pouco o valor)

o que você recomendaria mudar/melhorar?

eu pretendo jogar de tudo, gta 5, cyberpunk 2077, um simulador de trens chamado train sim world 4, the division 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

olha, eu não entendo muito de configurações muito high end, mas acho que exagerou um pouco, da pra rodar esses jogos numa config de 5k reais, tem certeza que precisa de pecas estão fortes?

a questão é que eu pretendo ficar tranquilo no médio e talvez até no longo prazo quanto a necessidade de upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!