Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Unlock do 2670 v3 perdeu efeito após formatar PC


Ir à solução Resolvido por Hadrien Sanches,

Posts recomendados

Recentemente eu tinha feito um Unlock tubo boost no meu Pc, porém ele estava com alguns problemas e tive que formatá-lo. Contudo, após o processo o unlock "perdeu efeito". O clock do processador está baixo, e desregulado, e só chega no máximo em 2 cores, ou seja, o unlock ta bloqueado ou desfeito.

Alguém sabe o que pode ter o desabilitado? Já tiveram esse problema? Na teoria, não teria relação esses dois processos, se alguém souber de algo agradeço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Pedro Medeiros da Silva Desculpa a demora pra responder! E pra quem estiver com a mesma dúvida no futuro, eu só esqueci de reconfigurar o plano de energia pra alto/máximo em opções de energia no painel de controle, ele bloqueia temporariamente o unlock, o que é uma boa alternativa pra quem só quer usar em jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Unlock do 2670 v3 perdeu efeito após formatar PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!