Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso filtrar tópicos para selecionar os sem resposta?


Posts recomendados

Tem como eu filtrar em tópicos, por exemplo, monitores de vídeo, e selecionar aqueles que não têm resposta para poder responder a todos que eu puder? Se caso não tiver como, por que não colocar essa opção? Não deve ser difícil programar. Eu vi que tem a opção de filtrar por não resolvidos, mas a grande maioria das pessoas não seleciona esse selo quando têm a solução. Seria interessante ter a opção de sem resposta.

  • Curtir 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pedro Medeiros da Silva disse:

Tem como eu filtrar em tópicos, por exemplo, monitores de vídeo, e selecionar aqueles que não têm resposta para poder responder a todos que eu puder? Se caso não tiver como, por que não colocar essa opção? Não deve ser difícil programar. Eu vi que tem a opção de filtrar por não resolvidos, mas a grande maioria das pessoas não seleciona esse selo quando têm a solução. Seria interessante ter a opção de sem resposta.

Seria uma adição interessante, não tem realmente no momento. 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Medeiros da Silva Tem uma função que é similar a isso

Vá na aba ordenar e realize uma ordenação personalizada

 

Screenshot_20240329-0731122.png.644827f608e4e3ecba8d2b2aa3efbc56.png

 

Ordene pelas respostas em ordem crescente, assim serão exibidos os tópicos com o menor número de respostas primeiro ou seja aqueles que tem 0 

Lembre-se de definir um período assim poderá responder os tópicos mais atuais

 

 

  • Curtir 4
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!