Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formas de evitar a sujeira nos periféricos


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Ultimamente eu estava pensando se pode existir alguma forma de diminuir a poeira ou evita-la nos periféricos. Como eu moro em um região bastante úmida, acaba que a poeira parece '' grudar '' com facilidade em meus periféricos principalmente de cor preta, e isso acontece de horas em horas kkkk, uma hora o mouse está lindo de se ver, e outra hora já está com bastante poeira nele. Não sou de deixar as coisas sujas, mas infelizmente qualquer limpeza que eu faço, uma outra ou outra já está começando a acumular de novo. Sei que existem alguns tipos de plásticos ou materiais mesmo que evitam que isso aconteça, mas mesmo eu tendo periféricos que são de qualidade e de marcas '' high-end '' em periféricos, acaba que nem eles conseguem se safar disso, inclusive, tenho uma pequena impressão que uma trilha de Leds do meu teclado acabaram estragando, por conta da umidade de alguns dias que teve, até por que, um amigo que mora na mesma região que eu, acabou acontecendo a mesma coisa, no mesmo dia.

 

Não sei se existe algum '' pano '' ou '' telinha '' específico que eu posso por em cima deles para preservar melhor e evitar que acumulem essa poeira ou até se protejam da umidade, por isso veio a partir desse tópico, perguntar para os senhores algumas soluções ou se existe esse tipo de pano ou telinha que possa me ajudar.

 

Desde já, fico agradecido a qualquer um que responder 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!