Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, faz um tempo mais, meu Rocket league tem um problema, ele travava quando abria, tipo eu executava ele e depois de 1 minuto o Pc inteiro travava sempre variava de 3 a 8 minutos, nunca entendi esse problema então pensei que não iria fazer mal, então deixei de lado o problema, agora quando eu abro o Rocket league ele trava/apresenta problemas o Pc inteiro tendo que desliga-lo pela tomada ou pelo painel frontal do gabinete, qual problema poderá ser? 🫠

e5 2689

GTX 780

2x8 1600mhz

fonte 750w pichau

wc h100i

Postado

Olá boa tarde Xeon user. Bem problemas de travamentos normalmente é memória. Cite totalmente a configuração do computador, Bem isso só acontece nesse jogo? Então é um problema de software. Veja a temperatura, tente desinstalar o jogo e instalar. 

Depois desse travamento da tela azul? 

Postado

@CaptaAngolan so acontece nesse jogo ele não da tela azul ele congela as vz eo ponto de eu ter q tirar da tomada. Ja tentei formatar diversas vz e não acho q seja temperatura pois uso watercooler e sempre troco a pasta termica 

Postado
43 minutos atrás, XDLMAO disse:

so acontece nesse jogo ele não da tela azul ele congela as vz eo ponto de eu ter q tirar da tomada. Ja tentei formatar diversas vz e não acho q seja temperatura pois uso watercooler e sempre troco a pasta termica 

Cara isso é um problema como disse software. Para descobrir isso é bem mais chato de descobrir do que um problema de hardware. Bem não sei como posso lhe ajudar já que já tentou formatar o computador é continua o mesmo problema. Bem tente uma memória de cada vez no jogo é veja se continua. Sinceramente isso é estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!