Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando/congelando quando abre o Rocket League


Posts recomendados

Olá, faz um tempo mais, meu Rocket league tem um problema, ele travava quando abria, tipo eu executava ele e depois de 1 minuto o Pc inteiro travava sempre variava de 3 a 8 minutos, nunca entendi esse problema então pensei que não iria fazer mal, então deixei de lado o problema, agora quando eu abro o Rocket league ele trava/apresenta problemas o Pc inteiro tendo que desliga-lo pela tomada ou pelo painel frontal do gabinete, qual problema poderá ser? 🫠

 

e5 2689

GTX 780

2x8 1600mhz

fonte 750w pichau

wc h100i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde Xeon user. Bem problemas de travamentos normalmente é memória. Cite totalmente a configuração do computador, Bem isso só acontece nesse jogo? Então é um problema de software. Veja a temperatura, tente desinstalar o jogo e instalar. 

Depois desse travamento da tela azul? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, XDLMAO disse:

so acontece nesse jogo ele não da tela azul ele congela as vz eo ponto de eu ter q tirar da tomada. Ja tentei formatar diversas vz e não acho q seja temperatura pois uso watercooler e sempre troco a pasta termica 

Cara isso é um problema como disse software. Para descobrir isso é bem mais chato de descobrir do que um problema de hardware. Bem não sei como posso lhe ajudar já que já tentou formatar o computador é continua o mesmo problema. Bem tente uma memória de cada vez no jogo é veja se continua. Sinceramente isso é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!