Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador ao tentar ligar, ele não liga, apesar disso a Led da placa-mãe está ligada (o que significa que ta passando energia pra ela), nenhuma das ventoinhas liga. Ao levar para o técnico o computador ligou normalmente, voltei pra casa e troquei de cabo e até a tomada é mesmo assim o computador não ligou, assim um técnico deu a ideia de usar secador de cabelo no computador para ver se ligava, e ligou. Segundo ele a umidade (tá chovendo muito na minha cidade), junto com o fato do cooler da AMD jogar o vento pra dentro, acaba criando meio que água o que gera o problema, e mandou eu trocar o cooler do computador. Ele até chegou a comentar que o computador da choque e coisa do tipo (coisa que estava acontecendo e eu não havia contado a ele). Enfim gostaria de confirmar com vocês esse diagnóstico antes de investir em um bom cooler para meu Ryzen 5 5600G.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...