Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe ASUS B150M-C suporta uma RX 580?


Posts recomendados

Olá boa noite, qualquer placa-mãe que tenha entrada PCIE Suporta. Bem o que você tem que saber mesmo é pelo menos 2 coisas

 

1 - Tamanho do gabinete "sera que a placa cabe?"

 

2 - Modelo da fonte

 

Bem eu sempre falo isso pra todo mundo que queira comprar a RX 580. Não recomendo não é pela questão de desempenho a sim durabilidade. Elas são placa de videos totalmente usadas até o máximo que pode. Facilmente dão problemas nas memórias é para resolver com o vendedor é chato. Além que é insuportável esses Youtubers que fazem divulgação para essas placas que so fazem testes algumas vezes é não usam elas pro dia a dia.

 

agora se está se referindo a uma RX 580 Original Usada coisa que eu acho difícil Vale a pena dependendo do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan Minha fonte é uma Dazz 650W 80 Plus Bronze.

Eu só to pegando a RX 580 pra quebrar um galho mesmo, já que a minha RX 480 parou depois de bastante de uso, não planejo ficar com essa configuração por muito tempo, é mais só pra ter uma pc bom pra rodar meu jogos, enquanto vou juntando pra comprar um pc novo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po irmão eu entendo mas não seria melhor tentar acha alguma no mercado de usados? Acho até mais seguro do que a do aliexpress você pode até acha algo bom la eu mesmo encontrei uma GTX 1660 Por uns 700 Rrais. Bem ou guarda um pouco é sair desse kit é para um am4 integrado mas claro isso ira custar um boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GrNz. disse:

@CaptaAngolan Eu não vou comprar no aliexpress não mano, vou comprar na loja de um conhecido, então só vou pagar metade do valor nela, por isso vou pegar a placa tendeu?

Ue por que não falou isso? Era mais fácil bota lá no titulo se a fonte aguentava ou o processador acompanhava a placa. Como disse anteriomente a placa-mãe tendo entrada pcie ela pode ser usada. Se tivesse falado lá no começo eu so teria pedido o modelo da fonte é dito que se aguentava ou não. Bem sobre a fonte não conheço a marca nem o modelo exato mas acredito que de pra segurar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!