Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar em 4K, 60FPS no Ultra até R$10 mil?


Posts recomendados

Moçada, tenho R$10 mil para investir num PC Gamer. Estou bem desatualizado em relação à hardware e preços, pois nos últimos anos fiquei mais preso aos consoles. Gostaria de saber se existe alguma config que eu consiga montar que rode todos os jogos, até os mais pesados em 4K, 60 FPS no ultra de até no máximo R$10 mil. O último  PC gamer que montei foi em 2011 e de lá para cá o máximo que fiz foi atualizar a VGA, passando de uma GTX 580 para uma GTX 1070 em 2016. Depois os jogos começaram a ficar muito pesados, então resolvi investir num Xbox Series x. Porém agora tenho muita vontade de voltar a jogar em 60 FPS com alta qualidade no PC. Grato a todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberto1977 Você tem preferência por alguma marca?

@Roberto1977 Enfim, caso não se importe com marca, eu recomendaria essa config pra você:

Ryzen 7 7700
MasterLiquid V2 ML240 240mm
MSI PRO B650M P
Kingston Fury Beast 16x2GB 6000MHZ
RTX 4070 Super
SSD Adata Legend 1TB
Pichau Kazan 2
Cougar Gex 750

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CDP_Fernando Obrigado pelas dicas....não tenho preferência por marca...quero o melhor possível nesta faixa de preço. Com essa config que você passou, existe uma margem para upgrades futuros? Principalmente no caso de um upgrade da VGA, seu eu colocar uma mais potente, digamos uma 4080 super ou 4090, será que dá gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...