Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde rpz, estou querendo montar um pc e pensei em pegar um com uma GTX 1660 super e um Ryzen 5 5600, porém não sei se o orçamento fecha e se as peças serão boas o suficiente. gostaria de alguma ajuda nesse quesito, sou iniciante no assunto de montagem.

Postado

pega o kit do Ryzen 5 5600g e no futuro pega uma placa de Vídeo. a placa integrada desse processador roda boa parte dos jogos muito bem. se for montar peça a peça vai gastar uns 3k so no pc

Postado
7 minutos atrás, CDP_Fernando disse:

@Jobilson Dá uma olhada na Build que eu montei pra você no MonteMeuPC.Net

muito obrigado, em questão de performance, a RX 6600 é melhor que a GTX 1660 super?

Postado

A configuração acima é muito boa, mas para economizar um pouco eu trocaria a RX 6600 da gigabyte e colocaria a da ASUS, mais barata e menor. E de placa-mãe a escolhida é muito boa, mas se quiser gastar um pouco menos há a msi a520m a pro. outra placa que também vale muito a pena é ASUS tuf a520m plus 

Postado

Xpg d30, 120 reais o pente de 8GB. Mesmo que tenha dito que não liga pra estética, xpg d35(as que o colega colocou no setup acima) acho lindas, custam 130 reais. Ambas são de alta qualidade e possuem 10 anos de garantia. Difícil achar ram nesse precinho com boa qualidade, mais barato que isso só as white label chinelonas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!