Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B550MH e um Ryzen 5 5600G é uma boa opção de upgrade?


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

boa noite, vou fazer um upgrade no meu pc com uma B550MH e um Ryzen 5 5600G e queria saber se é a melhor opção (custo beneficio) q eu posso ter, e também uma pergunta *****, se a placa-mãe é compatível com o Ryzen 5 5600g naturalmente, botou pegou, gostaria de tirar essa duvida, desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 minutos atrás, kayk abreu disse:

queria saber se é a melhor opção (custo beneficio) q eu posso ter,

 

Depende de quanto está pagando em cada item. Qual valor das peças? Qual é o pc atual?
 

16 minutos atrás, kayk abreu disse:

se a placa-mãe é compatível com o Ryzen 5 5600g naturalmente, botou pegou, gostaria de tirar essa duvida

 

Vai depender da BIOS que vier nela.

O 5600G funciona nessa placa a partir da BIOS B55AS204 segundo o fabricante, e esta é uma BIOS de 2021.
Como estamos em 2024 e muitas outras BIOS foram lançadas, as chances são grandes de ser plug and play. Mas não posso garantir sem alguma informação da loja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para B550MH e um Ryzen 5 5600G é uma boa opção de upgrade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!