Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Recentemente, realizei um serviço de automação de planilhas e estou procurando orientações sobre como determinar um preço justo para o meu trabalho. Abaixo estão as alterações que fiz:

  1. Automatizei os campos de data, nome, CPF, função e código da empresa na tabela 'PRINCIPAL.xlsm' na aba LANÇAMENTOS, utilizando os dados da tabela 'RA-LANÇAMENTOS.xlsm'. Todas essas informações estão vinculadas pelo RA(que é como se fosse um ID), facilitando a importação dos dados.
  2. Bloqueei as células que não podem ser alteradas, garantindo a integridade dos dados.
  3. Adicionei uma coluna de "Código empresa" na tabela 'RA-LANÇAMENTOS.xlsm', facilitando a vinculação com a aba CADASTRO EMPRESA.
  4. Corrigi todos os botões que continham macros de impressão, utilizando VBA quando necessário.
  5. Criei um formulário do zero que é um atestado de saúde ocupacional, com lista suspensa pesquisável e automatizações para datas e cálculo de idade do paciente.

Gostaria de pedir a opinião da comunidade sobre qual seria um valor justo para esse tipo de serviço. Levando em consideração a complexidade das automações realizadas e o tempo dedicado, estou aberto a sugestões e recomendações.

Agradeço desde já pela ajuda! 

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...