Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, meus nobres!

Atualmente estou usando o teclado da redragon Dark Avenger. Ele é um bom teclado e estou já a uns anos utilizando ele, porém os switchs estão apresentando problemas e eu já utilizei todos que me enviaram na caixa junto ao teclado.

Gostaria de saber quais os melhores switchs que eu poderia utilizar para substituir meu teclado e manter uma boa qualidade nele.

Segue fotos do teclado e switch que ele utiliza.

Obs.: utilizo switchs outemu blue e queria um mais silencioso, já que trabalho de noite.

switch.jpg

61rpjRQ8hnL._AC_SL1500_.jpg

• Membro VIP
Postado

Pelo pouco que conheço, não é qualquer switch que encaixa no mesmo lugar dos Outemu. Parece que não é um encaixe padrão, então precisa ver se os novos são compatíveis.

• Curtir 1
Postado

@Diegombb Só evitar os '' Outemu '' que tá tudo certo, mas foi como o amigo @Pedroou ali falou, eu também não entendo tanto de encaixe de switch no teclado por que nunca precisei fazer a troca deles... Sempre optei por Switchs bons, mas verifica bem certinho se você pode colocar um Gateron ( recomendo mais ) ou Huano que nem o @MarkolaBR disse.

• Moderador
Postado

@Diegombb , boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Por se tratar de um teclado com controladora ruim, não investiria muita grana nisso pois ele pode dar outros defeitos. Os switches que encaixam nele que são decentes são Huano e AKKO CS, não faça gambiarra de lixar perna de switch.
Ao menos com a chegada dos Monsgeek no Brasil, e comprando AKKO CS, na eventualidade do Redragon ir pro vinagre, é possível usar os switches que compraste e montar um Monsgeek ao invés de precisar comprar um teclado novo inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...