Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa de Vídeo rx 550 4gb está congelando a tela


Posts recomendados

40 minutos atrás, Super Xandão disse:

Mano não entendi muito bem o que tu quis dizer no post, mas sendo direto ao problema de congelamento, qual é sua fonte? 350W para placas da AMD que são bem beberronas eu não indicaria. Ela é de uma marca confiável? Tem selo 80 Plus?

A fonte é 350w não tem selo 80 Plus mas tem garantia comprei pessoalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nícolas not sabo de pc  Garantia não significa que a fonte entrega os 350w prometidos, a garantia só serve caso a fonte dê algum tipo de problema. O selo 80 Plus garante que pelo menos 80% dos 350w estão sendo entregues para a máquina durante o uso. Esse caso de congelamento eu desconfiaria da fonte. Qual a marca dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Super Xandão disse:

O selo 80 Plus garante que pelo menos 80% dos 350w estão sendo entregues para a máquina durante o uso

Essa informação não está correta, o selo 80plus não tem relação com a potência que a fonte entrega, apenas diz respeito a eficiência da mesma, no caso de uma fonte de 350w que tenha 80% de eficiência, quando estiver em carga máxima irá puxar da tomada cerca de 437w, sendo 87w dissipado em forma de calor e os 350w restantes será para alimentar o PC.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, nícolas not sabo de pc disse:

minha config é: amd radeon a6, placa-mãe:a320m ,fonte 350w 
tentava jogar antes sem placa de Vídeo acontecia a mesma coisa 

mas coloquei a placa de Vídeo e parece que não mudou nada 
reconheceu a placa certinho mas parece que não mudou 
obs:comprei ela hj

 

Olá bom dia, qual é a configurações do computador? Talvez esse congelamento de tela seja da memória RAM/armazenamento. Quantas memórias tem, qual é o modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá bom dia, qual é a configurações do computador? Talvez esse congelamento de tela seja da memória RAM/armazenamento. Quantas memórias tem, qual é o modelo?

Perdão por demorar pra responder mas é o processador o a6 , fonte de 350w,12gb de ram,placa-mãe é a320m, a gpu é rx550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!