Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tava pensando, daqui a uns 8 meses devo pegar meu pc mas, ele não possui placa dedicada ou seja como ja e montado eu teria q tacar uma placa de Vídeo. Pelo q vi em um site (technical city) uma das gpus mais usadas e a GTX 1650 mas ela e encontrado por volta de 500-600 na olx usada (lançada em 2019) vcs acha q seria uma boa eu pegar essa placa de 5 anos e ela não custuma ser usada em mineracao PELO Q EU SEI SE EU ESTIVER ERRADO ME FALEM MEUS LAGARTIXUS 

***** esqueci dos remedio kkk

Postado

Daqui 8 meses o mercado de hardware pode ser bem diferente do atual.
Qual PC é esse montado que você irá pegar? Fique atento com PC's já montados, as lojas costumam colocar placa-mãe e fonte ruins para abater o valor final. É importante saber marca e modelo de cada peça.

Sobre a GTX 1650 usada, não dá para saber por onde ela andou, vai ter que confiar na palavra do vendedor, além de testar antes de comprar.
Acho mais interessante a RX 580 usada, que é mais forte e mais barata do que a GTX 1650.
Tem também as RX 580 do aliexpress, que muitas vezes aparecem por 300 reais já com impostos.

Lembrando também que o Ryzen 5 4600G funciona sem placa de vídeo, você não é obrigado a colocar uma de imediato. 

Postado

não, ela tem o preço mt alto para o que entrega, recomendo uma rx 6600 q direto fica por 1200 ou se for pegar usada, tenta por exemplo a rx 570, paguei 400 na minha e ja é melhor q a 1650

Postado

@Crixus Champion @Crixus Champion fica de boa kk, eu ate q entendo de pc o suficiente pra n levar aql golpezin

Computador Pichau Gamer, AMD Ryzen 5 4600G, 8GB DDR4, SSD 120GB

essas e as config a placa-mãe e uma b450m 

eu vi q a vega 7 e ate q boa mas pra tudo no minimo eu queria tipo tacar ela e botar um flight simulator no medio,forza no ultra, e isso ai sabe 

@Andrey70 na vdd eu vi desempenho da GTX 1650 e ela ta melhor q a rx 570 kk, eu tava focando em uma laca q n me desse dor de cabeça por exemplo as do alliexpress porque n tenho paciencia de checar tudo da placa pra ver se e perfeita e n ta ferrada por dentro

Postado
39 minutos atrás, Calabresu disse:

mas a rx 580 foi lancada a 7 anos kkkk e a 1650 lançou a uns 5 tipo e pelo q vi ela usada ate com 7 meses ou pouco por 550-700 que ta quase uma nova mas eh

RX 580 tem 30% mais desempenho do que a GTX 1650. 
A 1650 SUPER tem o mesmo desempenho da RX 580.

Algumas RX 580 são de fato aquelas do aliexpress.
Mas você encontra aquelas oficiais, compradas no Brasil, levando nomes de grandes marcas.

O melhor custo-benefício é a RX 6600, que infelizmente aumentou de preço. Hoje custa 1.300 reais, ano passado era 1.200.

"PC da Pichau" não quer dizer nada. Os pc's da Pichau, a maioria deles, vêm com peças Mancer, que são peças genéricas chinesas remarcadas pela Mancer. Mancer é uma marca da Pichau.
Nos PC's da Pichau, a placa-mãe, o SSD e as memórias costumam ser Mancer.

Postado

@Crixus Champion exatamente provavelmente o pc q ele esta querendo na pichau eu ja sei, vai com uma b450m da mancer q é horrivel, e quase todo mancer, fuja dos pc montados da pichau, monte peça por peça você mesmo

@Calabresu como ele disse a rx 580 é mais forte, a 570 ja é mais forte, pra você ter noção a GTX 970 q é de 2014 é mais forte q a 1650, porém mt mais antiga

• 2 semanas depois...
Postado

Haveria uma perda grande de fps se ao invés do Ryzen 5 4500 eu pegasse o Ryzen 3 3200G? Os jogos que quero jogar e tudo no medio pra alto, me ajudem. 

Postado

@Andrey70 @Andrey70

Em 08/04/2024 às 00:35, Andrey70 disse:

@Crixus Champion exatamente provavelmente o pc q ele esta querendo na pichau eu ja sei, vai com uma b450m da mancer q é horrivel, e quase todo mancer, fuja dos pc montados da pichau, monte peça por peça você mesmo

@Calabresu como ele disse a rx 580 é mais forte, a 570 ja é mais forte, pra você ter noção a GTX 970 q é de 2014 é mais forte q a 1650, porém mt mais antiga

pior q n mn eu ja olhei todas pecas e procurei as melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!