Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando eu comprar meu Ryzen 5 4600g, vale a pena tacar uma GTX 1650?


Posts recomendados

eu tava pensando, daqui a uns 8 meses devo pegar meu pc mas, ele não possui placa dedicada ou seja como ja e montado eu teria q tacar uma placa de Vídeo. Pelo q vi em um site (technical city) uma das gpus mais usadas e a GTX 1650 mas ela e encontrado por volta de 500-600 na olx usada (lançada em 2019) vcs acha q seria uma boa eu pegar essa placa de 5 anos e ela não custuma ser usada em mineracao PELO Q EU SEI SE EU ESTIVER ERRADO ME FALEM MEUS LAGARTIXUS 

***** esqueci dos remedio kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui 8 meses o mercado de hardware pode ser bem diferente do atual.
Qual PC é esse montado que você irá pegar? Fique atento com PC's já montados, as lojas costumam colocar placa-mãe e fonte ruins para abater o valor final. É importante saber marca e modelo de cada peça.

Sobre a GTX 1650 usada, não dá para saber por onde ela andou, vai ter que confiar na palavra do vendedor, além de testar antes de comprar.
Acho mais interessante a RX 580 usada, que é mais forte e mais barata do que a GTX 1650.
Tem também as RX 580 do aliexpress, que muitas vezes aparecem por 300 reais já com impostos.

 

Lembrando também que o Ryzen 5 4600G funciona sem placa de vídeo, você não é obrigado a colocar uma de imediato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion @Crixus Champion fica de boa kk, eu ate q entendo de pc o suficiente pra n levar aql golpezin

Computador Pichau Gamer, AMD Ryzen 5 4600G, 8GB DDR4, SSD 120GB

essas e as config a placa-mãe e uma b450m 

eu vi q a vega 7 e ate q boa mas pra tudo no minimo eu queria tipo tacar ela e botar um flight simulator no medio,forza no ultra, e isso ai sabe 

@Andrey70 na vdd eu vi desempenho da GTX 1650 e ela ta melhor q a rx 570 kk, eu tava focando em uma laca q n me desse dor de cabeça por exemplo as do alliexpress porque n tenho paciencia de checar tudo da placa pra ver se e perfeita e n ta ferrada por dentro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Calabresu disse:

mas a rx 580 foi lancada a 7 anos kkkk e a 1650 lançou a uns 5 tipo e pelo q vi ela usada ate com 7 meses ou pouco por 550-700 que ta quase uma nova mas eh

 

RX 580 tem 30% mais desempenho do que a GTX 1650. 
A 1650 SUPER tem o mesmo desempenho da RX 580.
 

Algumas RX 580 são de fato aquelas do aliexpress.
Mas você encontra aquelas oficiais, compradas no Brasil, levando nomes de grandes marcas.

O melhor custo-benefício é a RX 6600, que infelizmente aumentou de preço. Hoje custa 1.300 reais, ano passado era 1.200.

 

"PC da Pichau" não quer dizer nada. Os pc's da Pichau, a maioria deles, vêm com peças Mancer, que são peças genéricas chinesas remarcadas pela Mancer. Mancer é uma marca da Pichau.
Nos PC's da Pichau, a placa-mãe, o SSD e as memórias costumam ser Mancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion exatamente provavelmente o pc q ele esta querendo na pichau eu ja sei, vai com uma b450m da mancer q é horrivel, e quase todo mancer, fuja dos pc montados da pichau, monte peça por peça você mesmo

 

@Calabresu como ele disse a rx 580 é mais forte, a 570 ja é mais forte, pra você ter noção a GTX 970 q é de 2014 é mais forte q a 1650, porém mt mais antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Andrey70 @Andrey70

Em 08/04/2024 às 00:35, Andrey70 disse:

@Crixus Champion exatamente provavelmente o pc q ele esta querendo na pichau eu ja sei, vai com uma b450m da mancer q é horrivel, e quase todo mancer, fuja dos pc montados da pichau, monte peça por peça você mesmo

 

@Calabresu como ele disse a rx 580 é mais forte, a 570 ja é mais forte, pra você ter noção a GTX 970 q é de 2014 é mais forte q a 1650, porém mt mais antiga

pior q n mn eu ja olhei todas pecas e procurei as melhores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Pego Ryzen 3 3200g ou Ryzen 5 4500 para GeForce GTX 1650?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!