Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet caindo no pc, mas em outros dispositivos funciona normal.


Posts recomendados

ola, eu venho tendo um problema no pc que a internet as vezes fica caindo e voltando, fica aparecendo aquele incone do windows 10 dizendo que esta sem internet mas no celular por exemplo funciona normal nos momentos que diz esta sem internet no pc. eu tentei desconectar o cabo do pc e do roteador e conectar de novo, tentei atualizar o driver...baixei o driver de rede no site da fabricante da minha placa-mãe, tentei limpar a porta rj45 do pc, tentei redefinir as configuraçoes de rede  do windows, por um tempo parou de acontecer isso. mas hoje aconteceu de eu estar jogando, e simplesmente a internert no pc ficou conectando e desconectando, enquanto no celular estava funcionado normal. eu fui nas configuraçoes do adaptador de rede e em gerenciamento de energia, e desativei  a opção " o computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" e tambem fui em " avançado" e depois em "velocidade e duplex" e coloquei 10 mbps full duplex.  mas n sei se resolvera. alguém sabe qual seria o problema real? o cabo talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!