Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo não exibe informações do MSI afterbuner


Posts recomendados

Ontem instalei o jogo Counter strike source no meu PC, de costume eu sempre que jogo deixo o MSI afterbuner ligado, no jogo CS source estava aparecendo as informações do afterbuner mas agora não aparecem mais durante o jogo, sendo que nos outros jogos está aparecendo tudo normal, alguém sabe me dizer o que pode ser isso, se tem como arrumar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglas m rocha  No caso o Afterburner não serve pra isso, o programa que mostra as informações é o Rivatuner que vem no instalador junto com o Afteburner. Abre o Rivatuner e vê se o CS Source está adicionado na lista de jogos dele, as vezes o jogo só não está na lista e por isso não mostra, mas é só selecionar o jogo desejado e adicionar na lista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@douglas m rocha Abra o MSI afterburner e vá até as configurações, vá em "Informações na tela" e veja o que aparece na primeira opção, se estiver que nem na imagem abaixo, "Nenhum" coloque algum comando, como por exemplo "Ctrl + I" e em seguida aplique e salve, quando for abrir o jogo, espere uns 15 segundos após chegar no menu do jogo, e execute o comando que você colocou lá, caso não dê certo, feche tudo e tente mudar o comando mais uma vez, e em seguida repita o processo, caso não dê certo, tente fazer o que o amigo ai de cima falou mesmo, desinstale e instale novamente 🤠👍

 

exemplo.png.0c92cd6ddb1d958fabff06c034022095.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!