Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem instalei o jogo Counter strike source no meu PC, de costume eu sempre que jogo deixo o MSI afterbuner ligado, no jogo CS source estava aparecendo as informações do afterbuner mas agora não aparecem mais durante o jogo, sendo que nos outros jogos está aparecendo tudo normal, alguém sabe me dizer o que pode ser isso, se tem como arrumar? 

Postado

@douglas m rocha  No caso o Afterburner não serve pra isso, o programa que mostra as informações é o Rivatuner que vem no instalador junto com o Afteburner. Abre o Rivatuner e vê se o CS Source está adicionado na lista de jogos dele, as vezes o jogo só não está na lista e por isso não mostra, mas é só selecionar o jogo desejado e adicionar na lista

Postado

@douglas m rocha Abra o MSI afterburner e vá até as configurações, vá em "Informações na tela" e veja o que aparece na primeira opção, se estiver que nem na imagem abaixo, "Nenhum" coloque algum comando, como por exemplo "Ctrl + I" e em seguida aplique e salve, quando for abrir o jogo, espere uns 15 segundos após chegar no menu do jogo, e execute o comando que você colocou lá, caso não dê certo, feche tudo e tente mudar o comando mais uma vez, e em seguida repita o processo, caso não dê certo, tente fazer o que o amigo ai de cima falou mesmo, desinstale e instale novamente 🤠👍

exemplo.png.0c92cd6ddb1d958fabff06c034022095.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!