Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui ligar o pc e ele deu um estalo, ele continuou ligando normal, mas não dá Vídeo, até se eu conectar o teclado ou mouse ele acende o leds, o cooler da cpu gira, e o da fonte gira também (tenho uma impressão que não tá girando quao deveria girar), qual será o problema?, ele até liga, mas não dá mais vídeo após esse estalo.

• Curtir 1
Postado

Usa GPU ou vídeo integrado como o @Super Xandão mencionou? Em ambas as opções, algo na fonte pode ter estourado(como um capacitor) e ela não está mais oferecendo energia suficiente, porém utilizando GPU dedicada, tem a probabilidade de ser um problema com ela também

Postado

@ALONSO10 me parece ser defeito na fonte, pois como você citou, coisas que consomem pouca energia "fans" estão funcionando, enquanto nada parece dar vídeo, a fonte parece estar fraca(porém nada ainda pode descartar ser defeito na placa-mãe, processador ou memória RAM), poderia passar a sua configuração completa se possível? E possui outras peças para testar? Exemplo: outro processador compatível, pente de memória, se possuir mais de 1 nos slots, testar sem 1 deles, etc.

• Curtir 1
Postado

@ChristianRJ2 Posso sim,

I5 7400

afox motheboard DDR3

Riotoro Venom 450w

Eu tirei a memória ram e o HD e liguei o pc e ele não apitou, nem nada assim, sera que tem algo haver?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!