Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD indo para 100%


Posts recomendados

Olá queria saber se tem como saber o motivo do meu SSD estar indo em 100% e do nada abaixa para 0% e volta ao normal e depois sobe dnv , tanto que é um SSD novo e acaba que eu deixo tudo no computador fechado e so abro o gerenciador de tarefas e ele vai para 100% e a tela trava, e eu testei formatar e passou 5 dias e ele começou ir novamente para 100%  e não sei o que eu faço, instalei aqueles aplicativos que olha a vida util e ele aparenta estar normal. Enfim queria saber se alguém pd me ajudar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Middoken disse:

@Bluu É um SSD Sata ou NVMe? Já tentou desabilitar os aplicativos de 2° plano do Windows e desabilitar o Windows update?

SSD Sata, mas eu já desativei o windows update e essas coisas que puxam o SSD e deixo tudo fechado, até na area de trabalho ele fica em 100%, parece uma montanha russa, sobe e desce

43 minutos atrás, vitorzs disse:

talvez seja o windows defender, ele aleatoriamente começa a escanear o SSD/HD e faz eles ficarem em 100%

eu já desativei a bastante tempo, o SSD só do nada começou ficar assim, literalmente do nada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluu Tenta monitorar se não é aquele '' nvidia conteiner '' ou algo do tipo, se tem algum processo do Windows que possa estar puxando bastante uso do disco.

 

Outra coisa também, seu SSD está cheio? Ele começou a apresentar esse uso de 100% de disco depois de você colocar mais coisas dentro dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Middoken disse:

@Bluu Tenta monitorar se não é aquele '' nvidia conteiner '' ou algo do tipo, se tem algum processo do Windows que possa estar puxando bastante uso do disco.

 

Outra coisa também, seu SSD está cheio? Ele começou a apresentar esse uso de 100% de disco depois de você colocar mais coisas dentro dele?

eu vi aqui e nem tá puxando direito a nvdia, e ele começou apresentar esse uso de 100% de repente, e agora pouco eu vi o system puxando muito o disco e ele indo para 100%, mas agora ele vai sem nada estar puxando 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!